Últimas:

Normas para GT's

GRUPOS DE TRABALHO

As propostas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico do evento: simposiodesegurancapublica@gmail.com com a seguinte formatação: título em caixa alta, negrito e centralizado; nomes dos proponentes alinhados à direita e acompanhados das siglas de suas instituições e endereço eletrônico; resumo da proposta contendo no máximo 300 palavras, fonte arial, 12, espaçamento simples.

O último dia para envio de Propostas será dia 02 de novembro de 2014.

Propostas Divulgadas até o dia 04 de novembro de 2014.


Condições de apresentação e publicação dos trabalhos:
  • - Cada apresentador poderá propor até dois trabalhos, sendo um individual e outro coletivo;
  • - Os trabalhos em coautoria devem ter no máximo 5 (cinco) autores;
  • - Todos os trabalhos devem ser apresentados na modalidade “comunicação oral”;
  • - A inscrição de trabalhos deve ser feita com o envio de resumo simples no formato .doc como anexo para o e-mail do simposiodesegurancapublica@gmail.com, com o título: “Resumo Simples – Nome do Participante – Nome do GT”.


Avaliação das propostas de comunicação oral:

  • - As propostas de comunicação oral e de painel serão avaliadas pelos Coordenadores do Grupo de Trabalho, que considerarão a pertinência do trabalho com os objetivos do referido Grupo.
  • - As propostas selecionadas para comunicação/apresentação nos Grupos de Trabalho receberão Carta de Aceite da comissão científica enviada pelo e-mail do evento;
  • - A programação dos Grupos de Trabalho será divulgada no site do evento.

Formatação do Resumo Simples:
  • - Arquivo eletrônico em formato .doc enviado para o e-mail do Evento: simposiodesegurancapublica@gmail.com
  • - Número de caracteres: entre 1.200 e 1.800 caracteres (com espaços)
  • - Papel tamanho A4;
  • - Programa Word for Windows (versão 2003 ou superior);
  • - Fonte Arial;
  • - Tamanho 12;
  • - Espaçamento 1,5;
  • - Margens: superior e inferior 2,5; esquerda e direita 3,0;
  • - Alinhamento justificado;
  • - Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
  • - Nome do(s) autor(es) alinhado à direita, depois de uma linha de espaço do título;
  • - Vinculação institucional: abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), alinhado à direita;
  • - Endereço eletrônico: abaixo da vinculação institucional, alinhado à direita;
  • - Depois de uma linha de espaço o resumo com as devidas divisões: Introdução, Objetivo(s), Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões e/ou Considerações Finais;
  • - Três palavras-chaves.

Apresentação das comunicações orais:

As apresentações ocorrerão entre os dias 11 e 13 de novembro de 2014 durante o turno matutino.
Cada apresentação terá duração de 20 minutos, com 10 minutos para debate e serão divididas a partir do tema proposto.

0 comentários: